Duas pessoas são esfaqueadas durante briga em Buriti dos Lopes

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga na tarde desta segunda-feira (27) na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.



Segundo informações, um homem e um jovem deram entrada no hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, ambos com graves ferimentos de faca pelo corpo após se envolverem em uma briga.


De acordo com informações de populares, Francisco Wemerson dos Santos Nascimento, 27 anos, chegou carregado na garupa de uma motocicleta com dois cortes no tórax e uma lesão gravíssima na região craniana e perdendo muito sangue.



Ele foi rapidamente socorrido pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado com urgência para o pronto socorro Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.



Uma equipe da Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada por populares e foi até o hospital para apurar o caso. Logo em seguida, um jovem identificado como Clenilton Sousa Santos, de 18 anos, envolvido na briga, procurava socorro médico no hospital.

Clenilto com um ferimento pouco profundo no peito causado por um objeto perfurante, foi socorrido na Emergência do hospital e logo depois foi detido pela Policia Militar.

Com informações Portal do Rurik