BobZ Boutique Resort doa material para construção de barracas em praia no litoral do Piauí

O BobZ Boutique Resort assinou a declaração de doação, por livre espontânea vontade, de material de construções e arcará com todos os custos relativos a mão de obra para construção de uma nova Barraca de Praia, na Barrinha, que atenda todos os requisitos de estrutura física exigida pela vigilância sanitária, ao senhor Lourival Ribeiro da Silva, de Cajueiro da Praia.
BobZ Boutique Resort

O doador ressalta que a supremacia da barraca será de toral propriedade e responsabilidade do donatário, não recaindo sobre o doador qualquer tipo de vinculação e/ou direito sob a mesma.

O BobZ afirma também que auxiliará o donatário no que for possível para que o mesmo possua todas as licenças necessárias ao funcionamento de forma legalizada da nova barraca doada.


O documento foi assinado no Cartório do 1º Ofício de Luís Correia, cidade do litoral do Piauí, pelo doador BobZ, donatário Lourival da Silva e pelo gerente do Resort Antônio Tadeu.

"Muito importante trabalhar em prol da comunidade e do município de Cajueiro da Praia, vamos em frente, estamos juntos", comemorou o doador BobZ.