Após trocar tiros com bandidos, polícia apreende armas, coletes e explosivos

EXPLODIRAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Imagem: Divulgação/PM


A Polícia Militar do Piaui informou que as diligências do assalto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do município de Campo Maior continuam.


Segundo foi repassado, na noite desta terça-feira (30), equipes de serviço do 15º Batalhão da Polícia Militar, Bope, BPRone e 12º Batalhão da Polícia Militar, trocaram tiros com os assaltantes no município de Piracuruca.


A ação resultou na apreensão de uma picape Frontier, duas pistolas Glock calibre 9mm com seletor de rajadas, dois carregadores Glock com capacidade para 17 tiros, dois carregadores Glock com capacidade para 32 tiros, uma pistola de fabricação turca calibre 9mm com dois carregadores com capacidade para 15 tiros, um carregador de fuzil AK-47 com capacidade para 20 tiros, cinco explosivos, tipo metalon, dois coletes táticos com placas balísticas e dois coletes balísticos de segurança da Caixa Econômica de Campo Maior.


A polícia não soube informar se algum dos seguranças foi atingido, mas confirma que o planejamento dos assaltantes foi desarticulado. Também não há informação precisa de quantos bandidos fazem parte da quadrilha.


As equipes coordenada pelo coronel Márcio, Coordenador Geral de Operações, continuam nas diligências e toda a área está cercada.
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM