Vítima de acidente no Cajueiro da Praia não resiste e morre no HEDA

Primo de ex-prefeito morre após capotar veículo no Norte do Piauí

A vítima foi levada para o para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (17)


Foto: Montagem / Fala Piauí 6


O acidente que aconteceu na noite desse domingo (14), onde um uma Pajero capotou. O Fala Piauí noticiou que o primo de ex-prefeito ficou gravemente ferido após capotar veículo no Norte do Piauí. A vítima foi levada para o para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (17).

Entenda o caso


Uma Pajero capotou na noite deste domingo (14), por volta de 19h20, no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense, e deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima foi identificada como Danilton Nóbrega, primo do ex-prefeito do município de Cajueiro do Praia e irmão do atual secretario de agricultura do município de Luís Correia.

De acordo com informações. O condutor do veículo tentou desviar de um animal que fazia travessia pela pista, quando perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o carro capotou.

Danilton Nóbrega foi socorrido em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Daniel Fossey para o FalaPiauí