OBRA PARTICULAR INVADE VIA PÚBLICA NA COMUNIDADE BARRINHA em CAJUEIRO DA PRAIA-PI


Moradores da Comunidade Barrinha, Cajueiro da Praia(PI), entraram em contato com o Blog para informar, segundo eles, que nesta terça(23) o empresário BobZ iniciou uma Obra de um muro, invadindo a via pública, revoltando os moradores daquela Comunidade.

Segundo ainda as pessoas ouvidas, a Prefeitura Municipal embargou a construção, no entanto, o empresário continuou com a obra, descumprindo a decisão do Poder Público.


O blog apurou que nesta manha de terça-feira(23)  foi aberto um procedimento administrativo contra o Empresário BobZ  junto ao Ministério Público Federal por conta da suposta invasão da via pública.

O blog entrou em contato com o Empresário BobZ para saber da sua versão dos fatos.

O outro lado :

Segundo o empresário, ele apenas avançou a testada do terreno e que existe uma outra construção na frente de seu imóvel e que a prefeitura ignorou. 


Também diz que não é rua e sim a frente do seu terreno. Afirma BobZ que o Bar construído à frente de seu terreno é irregular e não possui nenhuma autorização.

O que diz a Prefeitura :

Sobre este fato a Prefeitura Municipal informou que a construção do  tal bar foi notificado, adotando o mesmo procedimento isonômico entre as partes.


por Daniel Fossey para o GP1