Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas após carro capotar durante chuva na BR-343

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital com fraturas e escoriações.


Acidente na BR-343 deixa seis feridos — Foto: Divulgação


Uma mulher de 69 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante um capotamento na BR-343, entre Regeneração e Angical do Piauí, por volta das 15h50 desta quinta-feira (11). Segundo familiares, as vítimas são de Oeiras e estavam retornando de Teresina quando aconteceu o acidente.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem (pista molhada). Todas as vítimas, inclusive uma criança, foram socorridas e encaminhadas para o hospital com fraturas e escoriações.


"Informações preliminares dão conta que o veículo transportava seis pessoas, porém somente quatro foram identificadas até o presente momento. Foram três vítimas com lesões graves e uma mulher de 69 anos veio a óbito no hospital. As vítimas foram conduzidas a Hospitais da região dos municípios de Água Branca e São Pedro do Piauí. Há a possibilidade de transferências dessas vítimas para a cidade de Teresina", informou a PRF.


Ambulâncias do Samu prestaram os primeiros atendimentos. A Polícia Militar também esteve no local. Os agentes da PRF estão na região fazendo levantamentos na identificação das vítimas e detectar a causa do acidente.

Fonte: G1/PI