Luís Correia realizará a Busca Ativa Escolar


A prefeitura municipal de Luís Correia por meio da articulação do Selo UNICEF e das secretarias de educação, saúde e assistência social estarão realizando na próxima segunda-feira 29/04, mais uma etapa da Busca Ativa Escolar, uma ação que visa verificar os alunos que estão sem frequentar as escolas ou que ainda não realizaram a matricula escolar no ano letivo de 2019.

Para a gerente administrativa da SEDUC, Karla Oliveira: "O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional conquistado pelos municípios que atingem bons resultados em prol de mais qualidade de vida as as crianças e adolescentes. A secretaria municipal de educação espera que todos os profissionais de educação se empenhem mais ainda no desenvolvimento de suas atividades pedagógicas para que alcancemos os melhores resultados a fim de promover com eficiências e prioridade absoluta as políticas públicas voltadas para a educação".

Outra grande colaboradora do Selo, é a coordenadora política da Busca Ativa, a professora Floriza Sales, que não tem medido esforços para as ações.

No total o município tem 74 escolas distribuídas entre a zona urbana e rural, além da divisão em 4 polos: Curral Velho, Camurupim, Baixa do Carpino e Brejinho.

Wellington de Araújo Alves
Articulador do Selo UNICEF de Luís Correia.


#SeloUNICEF
#PrefeituradeLC
#ÉBomviveraqui
#RumoaoSelo2020