Elemento é preso pela Força Tática sob acusação de tentativa de assalto no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba

Por volta de 8:30hrs desta sexta-feira (05),a Força Tática de Parnaíba foi acionada sobre uma tentativa de assalto nas a proximidades da praça do Conjunto Joaz Souza.


Após receber as característica do assaltante,os policias saíram em diligência para tentar capturar o elemento,ao chegar próximo a EXPOAPA, A Força Tática avistou José Aírton de Sousa, 'O vulgo Saulinha',com ele foi encontrado uma quantia de 47 reais e 01 celular Samsung J7, que o mesmo não soube explicar a procedência.


Após capturar o elemento,os policias tiveram informação de que o mesmo estava em posse de duas armas de fogo em sua residência.Acompanhado do mesmo, os policiais conseguiram adentrar em sua residência localizado Na Av. Rosápolis, N 2789,bairro Rosápolis.


Na casa do meliante foi encontrado, 01- simulacro ( Réplica da pistola Taurus24/7 9mm),01- revolver cal.32,02- balanças de precisão, aproximadamente 27 G de cocaína,02- porções com de maconha e 01- celular Blu com diversos chips.


De posse do ilícito, o individuo foi encaminhado para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais e cabíveis.










Blog do Flávio Cristo