DENÚNCIA: Empresário é vítima de perseguição na Barrinha em Cajueiro da Praia


O Empresário Roberto Ziegert, proprietário do Resort BobZ, na Barrinha em Cajueiro da Praia, vem sendo vítima de perseguição por parte do Vereador Vagner Zanata.

Entenda o caso :


O vereador afirma que a construção de um muro na frente do resort está prejudicando a comunidade, mas não consegue enxergar a construção irregular da Barraca do Lorin na faixa de praia da Barrinha, cometendo entre outros, crime ambiental grave, já que construiu em local de desova de tartarugas marinhas.

Também, por parte dos denunciados e com apoio do vereador, estacas de proteção foram derrubadas na frente do resort, e a área foi transformada em estacionamento, mesmo com a placa de proibição.

O proprietário da barraca, conhecido como Lorin, esta encravando colunas de concreto na praia, sendo que é uma obra completamente irregular, sem nenhuma fiscalização e/ou autorização de qualquer órgão competente. Além disso, no local funciona um restaurante sem a mínima higiene, sem saneamento básico, sem certidão da vigilância sanitária, sem alvará dos bombeiros, sem alvará de construção, sem nada.

Também sem fiscalização e autorização do SPU e do ICMBIO, já que consta, como já dito acima , crime ambiental.

O empresário já fez uma denúncia ao MPF e pede a imediata remoção da barraca de praia do Lorin.

Denúncia feita junto ao MPF
A obra irregular da barraca do Lorin já foi denunciada pelo Jornal Meio Norte e foi destaque no jornal veiculado na capital Teresina.



Vemos abaixo a Barraca do Lorin, construída irregularmente em área da união e de proteção ambiental, sem nenhuma autorização, que o Vereador Zanata faz vista grossa !!!


Na sequência, a placa que proíbe o estacionamento de carros na praia, mas que no caso está servindo no máximo de sombra para os diversos carros que estacionam irregularmente em área de preservação. lembrando que as estacas de proteção foram retiradas, com apoio do vereador Zanata, e a área que fica na frente do resort, se transformou em estacionamento irregular.