Casal de Parnaíba é preso em Dourados com malas cheias de maconha

Apreensão ocorreu ontem no terminal rodoviário de Dourados no Mato Grosso do Sul. O casal estava com três malas cheias de maconha.

Tabletes de maconha estavam em três malas (Foto: Divulgação)


Um casal de traficantes foi preso ontem (15) em Dourados, a 233 km de Campo Grande (MS), viajando de ônibus com três malas lotadas de maconha. O casal reside em Parnaíba, no Piauí, o homem de 32 anos e a mulher de 26 viajaram de um lado ao outro do país para buscar a droga. A apreensão foi feita pela Guarda Municipal.


A apreensão ocorreu no terminal rodoviário de Dourados. As três malas do casal tinham 44 tabletes, pesando 40,7 quilos de maconha e tinham como destino o município de Parnaíba no litoral piauiense.


De acordo com a Guarda Municipal, ao vistoriarem o bagageiro do ônibus os agentes sentirem forte cheiro de maconha e rapidamente localizaram as malas.


Os dois piauienses afirmaram terem sido contratados por um desconhecido para buscar a maconha em Ponta Porã e levar até Parnaíba. Pelo serviço receberiam R$ 2 mil no ato da entrega da droga. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.




Por José Wilson/Jornal da Parnaíba