Aluno do IFPI morre afogado em cachoeira em Tianguá-CE

O jovem Francisco Teles de Andrade, de 22 anos, aluno do 5° módulo do curso de Agroecologia no IFPI Campus Cocal, faleceu na tarde da última quinta-feira (18/04), vitima de afogamento em uma cachoeira conhecida como “Cachoeira do Pinga”, situada na zona rural do município de Tianguá, região norte do Ceará.




Foto extraída do Facebook de Francisco Teles

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o rapaz foi ao local com um grupo de amigos tomar banho quando ocorreu o incidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou a atender a ocorrência, mas o corpo do jovem já tinha sido retirado sem vida da água por outros banhistas.


Agentes da Perícia Forense e do Instituto Médico legal (IML) também estiveram na cena do ocorrido realizando os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o IML de Sobral-CE.


Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, o rapaz estudava em Cocal-PI, entretanto, ele era morador da localidade Pavão, zona rural de Frecheirinha-CE.


O Campus Cocal emitiu uma nota de pesar, lamentando o acontecido e ao mesmo tempo informando que no dia 24 de abril, às 19 horas, será realizada na Igreja Matriz de Cocal, uma santa missa alusiva ao sétimo dia de falecimento de Francisco Teles.


Fonte: Blog do Coveiro