TRAGÉDIA: Pai e 2 filhos morrem afogados em riacho de Timon


O IML foi chamado e levou os corpos.



Uma fatalidade ocorrida na tarde desta terça-feira(26/03) deixou a população timonense bastante consternada, quando duas crianças e o pai perderam a vida nas águas de um dos riachos que banham nossa cidade.

Um dos homens do Corpo de Bombeiros de Timon, que participaram do resgate fez um relato da triste ocorrência ao blog do Lucão.

Veja o relato do militar:


Uma família estava banhando no riacho do ‘Pinto’, quando o pai Cristiano de 35 anos e seus dois filhos, Michael Oliveira e Iago Railan de 5 e 6 anos, caíram em uma parte profunda do riacho. Nenhum dos 3 sabia nadar.

Os familiares que estavam perto tentaram ajudar mas também não sabiam nadar e por isso não poderiam fazer nada. O corpo de bombeiros foi acionado as 17:30, e chegou ao local da ocorrência as 17:39.

O solicitante foi o senhor Adriano Carvalho de Assis que passava pelo local da ocorrência. Ele disse que o afogamento ocorreu por volta das 17:00, mas como o local não tem sinal de telefone o socorro não foi chamado mais rápido.

O capitão Gustavo e o cabo Weslley mergulharam para fazer as buscas do pai e de um dos filhos que ainda estava desaparecido nas águas do riacho.

O IML foi chamado e levou os corpos.

FONTE: PORTAL R10