Morador do bairro Coqueiro é preso pela CIPTur por furto de quadriciclo

Na perseguição ao suspeito que seguia em alta velocidade na orla da praia, uma das motos da PM sofreu danos.


Verlon Fretas da Silva, 21 anos, preso por acusação de furto.

Verlon Fretas da Silva, 21 anos, residente na Projetada 30, bairro Coqueiro da Praia em Luiz Correia, foi preso por volta 23h30min deste domingo (17), após furtar um quadriciclo marca Honda, da residência de veraneio do Sr. Paulo de Tarso de Moraes Souza, que vem a ser irmão do prefeito de Parnaíba.


O acusado adentrou na casa que fica localizada no bairro Coqueiro, e arrebentou o cadeado que segurava a corrente ao quadriciclo, consumando o furto.




Ao notar o furto, o vigia da casa acionou a policia, que saiu em diligência à procura do quadriciclo furtado. O suspeito foi visto pela equipe de motopatrulhamento da Ciptur em alta velocidade nas areias da praia do Coqueiro.

Depois de uma perseguição, o suspeito foi alcançado pelas motos da Ciptur. Recebeu a ordem de prisão, foi algemado e encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.



Verlon fez a ligação do direta no quadriciclo

Verlon contou ao delegado Maikon Kaestner, que arrebentou o cadeado da corrente que segurava o quadriciclo, fez a ligação direta e o furtou para dá uma volta, e que depois do rolé abandonaria o quadriciclo.

O delegado Maikon Kaestner o autuou o acusado no crime de furto qualificado.


Jornal da Parnaíba