Jovem piauiense morre após ser atingida por uma bala perdida em SC

Edivania Maria de Oliveira, de 22 anos, morreu vítima de uma bala perdida durante o assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau (SC), na tarde desta quinta-feira (14/03). Ela era natural da cidade de Alegrete do Piauí. As informações são do Jornal Metas.

A jovem trabalhava, havia três anos, na empresa do ramo têxtil MD11, que fica localizado ao lado do aeroporto. No momento em que foi atingida, por volta das 15h30, Edivania estava no refeitório da empresa, juntamente com outros empregados, já que esse é o horário de lanche da empresa.





Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, ela recebeu um tiro no abdômen. Colegas relataram que Edivania chegou a dar alguns passos, antes de cair inconsciente.
Levada para o Hospital Santa Isabel, a jovem não resistiu e morreu de parada cardiorrespiratória quando recebia os primeiros atendimentos médicos. Próximo ao local do ataque fica também o hangar do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.


A ação dos bandidos foi desencadeada por volta das 15h30, logo depois que ma aeronave, carregada com malotes de dinheiro, pousou no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau. Os criminosos chegaram em dois carros modelo SUV, de cor preta.


Para chegar até a pista de pouso e decolagens do aeroporto, os criminosos teriam arrombado o portão da empresa Lunelli, que possui um hangar no aeroporto. Eles também atacaram dois carros-fortes da Brinks Logística.

Houve troca de tiros entre os assaltantes e seguranças da empresa. Dois seguranças ficaram feridos, um deles com um tiro na perna. Os bandidos fugiram pela Rodovia Pedro Zimmermann em direção à cidade de Massarandub.


Fonte: 180graus