Homem é executado com tiro no rosto dentro de banheiro de bar em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, assassino seguiu a vítima quando ele foi ao banheiro e disparou. Vítima foi identificada como João Veras, de 29 anos.

Crime aconteceu dentro de banheiro de bar em Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Reprodução


Um homem foi assassinado a tiros dentro do banheiro de um bar na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, durante a madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como João Veras, de 29 anos, foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo no rosto e faleceu no local.


De acordo com o coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o crime aconteceu por volta de 2h30 desta sexta-feira (15), em um bar localizado na Avenida João Silva Filho.


O crime, segundo a PM, aconteceu dentro do banheiro do bar. “Segundo as testemunhas, o sujeito chegou ao local em uma moto. Quando a vítima foi ao banheiro, ele o seguiu e atirou nela”, contou o coronel Pacífico. João Veras foi atingido no rosto por pelo menos um disparo.


Depois do crime, o suspeito voltou para a motocicleta e fugiu. Nenhuma testemunha que estava no local identificou o autor dos disparos.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de drogas e Latrocínio (DHTL).


Fonte: G1 PI