Homem de 29 anos é morto com um tiro dentro de bar em Parnaíba-PI

VIOLÊNCIA URBANA


Patrulhas da polícia militar coordenadas pelos sargentos Farlon Machado e Carvalho Costa - foram acionadas nesta madrugada de sexta-feira(15), para atender ocorrência de homicídio no bar da Helen localizado na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí.

Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de um rapaz identificado como JOÃO VERAS MACHADO, de 29 anos, que residia à Avenida João Silva Filho, bairro Planalto em Parnaíba-PI, que havia sido atingido com um disparo no rosto, indo a óbito na porta do banheiro do citado estabelecimento comercial.

De acordo com a informação, João Veras bebia na cia de amigos quando de repente apareceu um motoqueiro, que seguiu a vítima até o banheiro do bar e efetuou um disparo quase à queima roupa e fugiu do local.

A patrulha do sargento Farlon Machado fez buscas nas imediações da ocorrência no sentido de prender o atirador, que andava numa moto de 160cc, cor vermelha e placa não anotada. O crime teria ocorrido por volta das 4hs da madrugada.

O corpo da vítima foi removido para o IML local.

O delegado Igor da Rocha Gadelha, titular da delegacia de homicídios deu inicio a investigação criminal nas primeiras desta manhã de hoje.

Informações do Portal do Catita