Travesti é presa suspeita de estuprar menores de 11 e 12 anos no Piauí



Os policiais da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram a prisão preventiva de uma travesti suspeita de estuprar pelo menos três menores na cidade de Picos. A prisão ocorreu no bairro São Vicente.

A acusada teve a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegacia da Menor Vítima (Delegacia da Mulher), bem como ainda foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão, realizado na residência da suspeita.

A delegada da Mulher, Laura Regina Carneiro, explicou que o suspeito foi preso após registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de uma das vítimas, um adolescente do sexo masculino, de 12 anos. A partir do BO deu-se início às investigações.

“Foi registrado um Boletim de Ocorrência pela genitora de um adolescente pelo crime de estupro de vulnerável. O Boletim deu início as investigações e até o momento já têm duas outras possíveis vítimas, meninos com 11 anos. Acreditamos que possam no decorrer das investigações surgirem novas vítimas”, afirmou a delegada.

Laura Regina Carneiro destacou ainda que as possíveis vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal.

O suspeito que não teve a identidade revelada pela Polícia encontra-se preso na Delegacia Regional e deverá ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.
As vítimas continuam sendo ouvidas pela autoridade policial.


Fonte:Meio Norte