Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa no Piauí

Duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, deram entrada Hospital de Urgência de Teresina – HUT com perfurações de arma branca por volta das 12h18 desta segunda-feira (4).



Segundo a assessoria do HUT, a criança de 2 anos foi atingida por 7 golpes de faca na região do abdômen e no momento está passando por um procedimento cirúrgico e a de 1 ano por 1 golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.
A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações do tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos e em seguida tirar a própria vida. “O que ela disse é que ficou revoltada com a separação do marido e acabou tendo um surto e esfaqueando os filhos com uma faca. 
As crianças foram levadas pelo pai para o Hospital de Urgência de Teresina, e lá nos ligaram informando da ocorrência”, disse.

A mãe e as crianças foram encaminhadas para o HUT, após atendimento médico a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações Meio Norte