Homem é preso acusado sob crime de receptação em Parnaíba


Equipe de investigadores sob coordenação do policial Astrogildo Fernandes, prendeu em flagrante delito nesta manhã de quinta-feira(31), o nacional FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA DE ARAÚJO, 32 anos, residente à Rua Santana no bairro Planalto em Parnaíba-PI.


Ele estava sendo investigado por furto no estacionamento do mercantil Ideal localizado no centro da cidade.
De acordo com o sargento Arnóbio, 'havia uma investigação em andamento de um furto ocorrido na tarde de quarta-feira(30) no estacionamento do mercantil', disse o militar acrescentando 'que a filmagem das câmeras de segurança teriam captado o suspeito em uma moto de placa LVI 8127', contou.


Na manhã seguinte(31), a investigação foi alertada que o suspeito estaria novamente no estacionamento do supermercado. Ao chegar no local, a equipe policial o abordou e solicitou documentos pessoais e da motocicleta, o que não apresentou, dizendo que documentos encontravam em sua casa.


A polícia foi até o endereço e constatou através do documento da motocicleta que a placa original era LVI 6127.

Letras e números da placa estavam adulterados.



A motocicleta foi apreendida



A policia fez uma revista na casa e encontrou vários produtos de natureza duvidosa.



Da central de flagrantes, a delegada mandou todo o material apreendido para o complexo da polícia civil, onde seriam averiguados nos BO´s



Relógios, óculos, material elétrico, mochilas e outros objetos apreendidos.



Projetor marca Epson também foi apreendido pela polícia.



A delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA DE ARAÚJO, no crime de receptação e estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 4.990 reais.


Nesta manhã de hoje(1º), foi levado para audiência de custódia. O autuado negou às acusações! Já havia sido preso e processado no crime de violência doméstica.

Com informações Portal do Catita