Polícia identifica acusado de homicídio em Luis Correia

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – já identificaram o suspeito de matar Edgar Ribeiro Rocha na madrugada desta quinta-feira (17), após uma discussão em um posto de combustíveis na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.CIPTUR

Trata-se do irmão da ex-companheira de Edgar Ribeiro. Segundo levantamento feito logo após o crime, Edgar vivia com a irmã do acusado, na cidade de Timon-MA, no entanto, o relacionamento do casal era conturbado e havia acusação que a vítima agredia a ex-mulher, que resolveu deixar Edgar em Timon e passou a morar em Luís Correia, com seus familiares.


Em posse de dessas informações, os policiais foram até o endereço onde o suspeito poderia estar escondido, mas não foi possível realizar sua prisão. As diligências continuam ininterruptas para que ele possa ser preso ainda em flagrante.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Luís Correia, que vai investigar o crime de homicídio.


Entenda o caso


Um homem identificado como Edgar Ribeiro Rocha foi morto na madrugada desta quinta-feira (17) depois de ser atingido com mais de 10 facadas durante uma briga em um posto de combustíveis em Luís Correia, próximo a Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR.

De acordo com a PM, o acusado estava comemorando o aniversário da irmã, que é ex-companheira de Edgar Ribeiro, e quando encerram as festividades ele resolveu ir até o posto de combustíveis, onde continuou bebendo. Logo depois, Edgar Ribeiro Rocha chegou ao local e deu-se início a uma briga que evoluiu para agressões, que ocasionaram na morte de Edgar.

Com informações GP1