PI: confusão em ônibus vai parar na delegacia após homem quebrar vidro do veículo

Uma confusão envolvendo dois a passageiros foi parar na delegacia no interior do Piauí. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/01), na rua Euclides de Miranda, em Buriti dos Lopes, logo após um dos ocupantes do ônibus de viagem ser agredido e revidar, acabando por quebrar o vidro do ônibus que faz linha Parnaíba-Brasília (DF).


De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pelo motorista da empresa, o suspeito de iniciar o conflito, que é morador do povoado Barra do Longá, queria embarcar no ônibus sem passagem.
Após ter o acesso negado, ele quebrou o vidro lateral da porta do veículo. Ele teria usado o cotovelo para quebrar o vidro do ônibus.


A reportagem conversou com o suspeito e sua esposa na delegacia. Ele, que também fez um Boletim de Ocorrência, disse para reportagem que comprou duas passagens, ida e volta, em Brasília.

“Eu fui covardemente agredido por três homens, e colocado para fora sem nem uma explicação. Eu comprei as passagens para viajar nas poltronas do meio, só que, o motorista, queria por força, nos colocar ao lado do banheiro, e eu não aceitei porque a gente tem um bebê de oito meses”, disse.

O homem ainda de posse das passagens, afirmou que vai mover uma ação indenizatória contra a empresa, assim que chegar a Brasília, pois se sentiu humilhado na frente de tanta gente.

Fonte: Portal do Rurik