Homem mata ex-companheira e depois tira a própria vida no Piauí

Um homem identificado apenas como Marcelo matou a ex-companheira, identificada como Eliana Paiva a tiros e depois tirou a própria vida na tarde deste domingo (6), por volta de 15h, no Povoado Vila Palmeira, zona rural do município de Esperantina.



Segundo informações, Eliane Paiva estava bebendo na casa de um amigo quando o acusado chegou e efetuou o disparo. “Ela terminou com ele e ele não aceitava o término do relacionamento. Ela estava na casa de alguns colegas hoje por volta das 15h. Ele chegou lá deu um tiro nela e logo após atirou em si mesmo”, disse o radialista Paulo Melo.



Eliane não resistiu e veio a óbito ainda no local. Logo em seguida Marcelo efetuou um disparo em sua própria cabeça. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desse domingo, Eliane chegou a postar no status de seu WhatsApp um desabafo sobre o fim do relacionamento com Marcelo. “Cara pensa que a mulher é obrigada a aguentar de tudo kkkkkk tenho até dó. Melhor só do que mal acompanhada. Vou viver a minha vida”, disse.



Marcelo usou uma arma modelo pistola .40. Marcelo tinha passagem pela polícia, quando foi preso por envolvimento com roubo de animais na região.

Com informações GP1