Drogas e celulares são encontrados na Penitenciária de Parnaíba

Uma vistoria realizada na segunda-feira (7), na cela 21 da ala 03 da Penitenciária Mista de Parnaíba, foi encontrado 32 trouxas de maconha pesando 150 gramas, além de um aparelho celular, duas baterias de celulares, fone de ouvido e dois carregadores.


Na cela havia 04 detentos da justiça, entre eles: Romiro da Costa Macedo, de 26 anos, natural de Fortaleza, no Ceará, preso no último dia 7 de dezembro de 2018, acusado do crime de roubo.


Kleiton Costa de Souza, de 39 anos, natural de Parnaguá. Confessou que está preso desde o mês de setembro de 2014 na Penitenciária Mista de Parnaíba. Foi condenado a 16 anos de 04 meses de detenção no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.


Maurício Nascimento da Cunha, de 32 anos, cumprindo pena por homicídio desde outubro de 2016. Já havia sido preso também por porte ilegal de arma de fogo em fevereiro de 2013.


Victor Manoel Silva Almeida, de 18 anos, preso por furto e posse ilegal de arma de fogo. Deu entrada no presídio em Agosto de 2018.


Todos os presos foram levados para Central de Flagrantes sendo autuados pela delegada Fernanda Novaes nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Com informações Catita