Corpo sem identificação é encontrado em matagal no Piauí

Análise da Perícia Criminal irá determinar se homem entre 30 e 35 anos foi assassinado. Corpo estava em matagal a 1,5 km da rua Doutor Josué Moura Santos, no bairro Pedra Mole.

Corpo foi encontrado em matagal no bairro Pedra Mole, Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Civil


O corpo de um homem não identificado foi encontrado em um matagal no bairro Pedra Mole, na Zona Norte de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), somente após a conclusão dos trabalhos da Perícia Criminal será possível saber se o homem foi vítima de homicídio.


Segundo o delegado Jarbas Lima, do DHPP, o corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, a cerca de 1,5 km da rua Doutor Josué Moura Santos. Por volta das 7h da manhã por um vaqueiro que passava pelo local avistou o homem e acionou a polícia.


A Perícia Criminal estima, pelo estado em que o corpo estava quando foi encontrado, que o homem tenha falecido há pelo menos três dias. A vítima é um homem com idade entre 30 e 35 anos, com 1,80 metros de altura, pesando aproximadamente cem quilos. O homem não possui tatuagens e estava sem nenhum documento de identificação. Ele foi encontrado sem chinelos.


Ainda segundo o delegado, a Perícia Criminal irá analisar um ferimento encontrado no rosto do homem para confirmar se ele foi assassinado. “Ainda é cedo para falar. Vamos abrir o inquérito caso se confirme que ele foi assassinado. Mas é estranho um homem estar sozinho, descalço, em um matagal tão distante da pista”, comentou o delegado.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil pede que a população informe caso tenha informações sobre desaparecimento de pessoas nos últimos dias.


Fonte: G1 PI