Apanhou mais que tapete em dia de faxina:Criminosos tentam realizar assaltos, são agredidos pela população e um deles morre


|


Na noite de terça-feira (15/01), três criminosos suspeitos de assaltos foram capturados pela população e agredidos na zona Leste de Teresina. Um deles não resistiu aos ferimentos do espancamento e veio a óbito.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois maiores e um menor tentaram realizar um arrastão em um ônibus na zona Leste de Teresina, mas acabaram capturados e agredidos. Um dos suspeitos morreu por conta das tijoladas que sofreu.


“Eles estavam realizando arrastões dentro dos ônibus, já são conhecidos da região e um deles veio a óbito”, disse o comandante.


Reprodução: TV Meio Norte


A mãe do menor de idade discutiu com a polícia na porta da Central de Flagrantes e contou que o filho se tornou pai recentemente. Ela relatou ainda que o menor mora em um apartamento invadido no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.


“Eu não apoio ele ser errado, ele é menor, teve um filho agora, mas mora sozinho, a mulher dele está de resguardo na casa da mãe dela”, relatou.


Os dois criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Reprodução: TV Meio Norte


Reprodução: TV Meio Norte


Fonte: Meio Norte