Acusado de matar enteado com golpe de facão no Piauí é preso

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de São João da Canabrava prenderam, na noite deste sábado (5), por volta de 19h30, um homem identificado como Francisco de Sousa Nogueira.



Ele é acusado de matar o enteado com um golpe de facão na cidade de Inhuma. O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que o indivíduo foi preso por conta do cumprimento de um mandado de prisão em aberto. O crime aconteceu no dia 25 de agosto de 2018 e, desde o ocorrido, Francisco estava foragido.

Entenda o caso

Um jovem de 23 anos, identificado como Álvaro Pereira Lima, foi morto com um golpe de facão pelo próprio padrasto identificado como Francisco de Sousa Nogueira, um músico conhecido como ‘F. dos Teclados’. O fato ocorreu no município de Inhuma no dia 25 de agosto de 2018.

Na época, populares informaram à polícia que Álvaro teria ameaçado Francisco, que revidou e o atingiu com um golpe de facão no pescoço. A mãe de Álvaro confirmou o ocorrido e ainda ressaltou que o filho e o marido sempre discutiam. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, próximo à residência da mãe.

Com informações GP1