Suspeitos de furtar moto morrem após colisão com carro em estrada do Piauí





Um acidente ocorrido por volta das 23h30 deste domingo (23/12) deixou dois suspeito de furtarem uma motocicleta mortos na PI-112, sentido cidade União ao povoado Divinópolis. As informações são do Portal Clique União.


Um grupo de quatro amigos seguia em um carro alugado, modelo Ford Ka, quando colidiu em uma moto que entrou na pista pelo lado esquerdo, no mesmo sentido do carro. A moto era uma Titan 160, placa PIX 3642.


Vítimas fatais


Uma pessoa que presenciou o acidente, mas não quis se identificar, contou o rapaz que dirigia o carro estava em alta velocidade, supostamente havia ingerido bebida alcoólica e teria fugido do local logo após o acidente.


O impacto foi tão forte, que a moto ficou colada na frente do carro. Chovia no momento do acidente.


A outra pessoa, um homem, que estava na garupa da moto envolvida no acidente foi encontrada sem vida no matagal próximo à estrada.





Segundo a Polícia, as vítimas foram identificadas como Erinaldo Marques da Silva Sousa, 33 anos, conhecido como Cachorrinho. Ele tinha várias passagens pela polícia. O outro era Gustavo Morais de Machado, 19 anos, conhecido como Lourinho e suspeito de homicídio na cidade de Coelho Neto (MA).


A PM disse que a informação é a de os dois haviam furtado uma moto quando bateram de frente com um veículo.O Instituto de Medicina Legal fez a remoção dos corpos ainda na madrugada.


Fonte: 180