Jovem é executado com um tiro na cabeça em suposto acerto de contas


Revista Opinião


O jovem identificado como Francisco Carlos Gomes de Oliveira, 21 de anos, conhecido como “Colate”, que residia no Bairro Santo Antônio em José de Freitas, foi assassinado na madrugada deste sábado (22/12) com um tiro na cabeça, na rua Jacob Sampaio Almendra, na altura da Escola Agripina Portela, Bairro Santa Rosa nesta cidade. As informações são do portal Revista Opinião.


De acordo com o Cabo PM Alencar do 16°BPM, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os autores dos disparos. A vítima estava participando de uma festa no clube do prechedes, Bairro São Pedro em José de Freitas, quando retornava para casa de moto em companhia da namorada. Ele foi seguido pelos suspeitos que também estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos, atingindo a cabeça do jovem, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.



Revista Opinião


O corpo da vítima foi encaminhado para necrotério do hospital Nossa Senhora do Livramento até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo para Teresina. A PM acredita em acerto de contas, já que a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas.



Revista Opinião


Fonte: 180