Foragido da penitenciária do Piauí é assassinado com tiro nas costas

Vítima foi Identificada como Edinélio Rodrigues da Silva, considerado foragido do Presídio de Vereda Grande, localizado em Floriano.

Segundo PM, vítima de homicídio era foragido da Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano — Foto: Secretaria de Justiça


Um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo feito pelas costas durante a noite de quarta-feira (19), na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. A vítima, identificado como Edinélio Rodrigues da Silva, estava foragido da penitenciária de Vereda Grande.


De acordo com informações da Polícia Militar do município, o assassinato aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (19), no bairro Alto da Guia. Edinélio foi alvejado por pessoas que passaram pelo local em uma motocicleta de cor branca.


O tiro atingiu a vítima nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Edinélio faleceu ainda no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de investigação da Polícia Civil.


Ainda segundo a Polícia Militar, Edinelio era foragido da Penitenciária de Vereda Grande, localizada em Floriano, e teve diversas passagens pela Polícia.


Fonte: G1 PI