DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO COM GRANDE FESTA EM CAJUEIRO DA PRAIA


 O dia do evangélico no Município de Cajueiro da Praia foi comemorado ontem(30) com grande festa e presença de grande público que prestigiou o primeiro dia do evangélico no município litorâneo.



A organização ficou por conta de comissão das igrejas evangélicas do Município de Cajueiro da Praia  que mobilizou grande número de evangélicos para participarem das festividades alusivas ao dia do evangélico. Dia 30 de novembro é feriado municipal em Cajueiro da Praia, instituído através da lei municipal n°347/2018.

As comemorações iniciaram com grande caminhada, a marcha para Jesus, iniciada na entrada da cidade finalizando na praça central onde foi montado palco para apresentação de artistas locais, pregadores da palavra e cantores gospeis.


O destaque da noite ficou por conta da cantora Stefany que encerrou a noite com a presença de grande público de aproximadamente 2 mil pessoas.

O evento ainda contou com a presença de pastores de todas as igrejas do Município e de Luís Correia, além da presença do Prefeito Municipal, Dr Girvaldo Albuquerque da Silva, que deu total apoio ao evento e foi homenageado pelos presentes ao evento.



O dia do evangélico já consta no calendário oficial do Município e próximo espera se um público muito maior, afirmou a organização do evento.