Corpo é encontrado em Cajueiro da Praia


Corpo é encontrado em estado de decomposição em praia do litoral piauiense

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 19h desta quinta-feira (27/12), na localidade prainha, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Corpo segue sem identificação no IML de Parnaíba

O corpo do homem ainda não identificado foi encontrado por populares, e já se encontrava em estado de decomposição, a polícia daquele município foi acionada e se deslocou até a ocorrência onde foi confirmada a veracidade do comunicado. O homem tem uma tatuagem grande nas costas de uma folha de maconha (cannabis sativa).

O corpo foi encontrado na praia a 500 metros do "Cajueiro Rei", ponto turístico na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo. Contudo, a perícia ainda não confirmou lesões por arma branca ou de fogo.

O corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27), mas pelo estado em que o corpo se encontra o crime pode ter ocorrido há de três dias. A suspeita é que ele tenha sido assassinado em alto mar e trazido pela correnteza até a praia. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba foi até o local e fez a remoção do corpo até o posto avançado na cidade de Parnaíba para pericia e identificação.

Edição: Jornal da Parnaíba