Aniversário de Cajueiro da Praia : você é nosso convidado !!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJUEIRO DA PRAIA  COMEMORA 22 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICÍPIO COM A POPULAÇÃO
 A prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia-PI realiza semana de comemoração aos 22 anos de Emancipação Politica de Cajueiro da Praia com ações voltadas para a população e festividades;

As ações relativas ao Aniversário da cidade iniciaram na segunda feira(10), com a Ação Itinerante de Emissão de Carteira de Trabalho, em Parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego para toda população, com encerramento nesta Sexta feira(14) no CRAS Barra Grande. A ação desenvolvida pelas Secretarias de Articulações Institucionais, sob a coordenação da  Secretária Silvia Ataíde e da Secretaria de Assistência Social, já atenderam mais de 250 pessoas do Municipio;

Nesta quinta-feira,  13/12/2018, acontece o encerramento do campeonato Cajueirense de Futsal 2018, a partir das  19 horas, no Ginásio Poliesportivo Dep. Federal Moraes Sousa, em  Cajueiro da Praia, com premiações aos vencedores.

Na sexta-feira, dia 14 /12/2018, data de aniversário da cidade, acontecem várias atividades esportivas e culturais para a população, como Ciclismo (inicio, às 06h00min), Maratona (a partir das 07h00min.), Corrida de Jegue (08h00min.),Regata de canoas(09h00min.) e Futebol de areia (09h00min. ás 13h00min.).

O encerramento das comemorações alusivas aos 22 anos de  Cajueiro da Praia encerra com grande  Show musical na Praça da Igreja Matriz  a partir das 22 horas com a seguintes Atrações musicais: Farra D'Solteiros e Banda A Loba.

O prefeito Municipal de Cajueiro da Praia(PI),  Dr. Girvaldo Albuquerque da Silva, destacou a importância das Ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal em áreas prioritárias como Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Serviços Públicos, bem como valorização dos Servidores públicos. A missão para 2019 é desenvolver o Municipio de Cajueiro da Praia, mantendo o equilíbrio das contas públicas. Afirma o Gestor.