Acidente entre carro e moto deixa mulheres gravemente feridas

Mulheres são levadas ao hospital após acidente grave em cruzamento perigoso de Parnaíba; A moto invadiu a preferencial e colidiu com um Gol.


Duas mulheres foram levadas em estado grave de saúde após se envolverem em acidente enquanto estavam em uma moto que colidiu na lateral de um automóvel. O acidente ocorreu por volta das 21h desta terça feira de natal (25), no cruzamento da Rua Tabajara com Av. Nossa Senhora de Fátima no Bairro de Fátima de Parnaíba (PI).


A moto Honda/Bros com placa de Parnaíba seguia na Rua Tabajara e teria invadido a avenida N. S. de Fátima, que é preferencial e de onde vinha o carro WV/Gol. A condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mesmo de capacete as duas mulheres se feriram. A mulher que estava no carro onde a moto bateu, não teve ferimentos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou ao hospital as duas mulheres da moto e o PPTran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) da Polícia Militar realizou a contenção do trânsito e fez levantamentos das causas do acidente, além de orientar os envolvidos.


Por: Denílson Freitas/Publicação: Blog do Pessoa