Vereadora Neném do Zé Nelson deixa oposição e passa pra o lado do prefeito Kim



A Vereadora Neném do Zé Nelson emplacou sua filha como nova Secretaria de Obras do município de Luís Coreia.

Sai o vereador Joãozinho da Salgada e assume Mariane do Zé Nelson, estudante de engenharia na faculdade Nassau.

O vereador Joãozinho da Salgada volta para a Câmara de Vereadores, reassumindo sua vaga de titular que estava emprestada para o suplente Ronaldo do Nestor.

O blog relembra seu leitor que a Vereadora  Neném é do Progressistas, partido ligado ao ex-prefeito Luiz Pedrosa. Neném era ferrenha opositora do atual prefeito Kim do Caranguejo, e havia se aproximado do líder da oposição e possível candidato a prefeito, Raphael Silva.

Essa mudança indica claramente que o prefeito Kim do Caranguejo irá dispensar nos próximos meses o grupo do vereador Pedro do Leite, que está à frente das duas maiores pastas (saúde e educação).

Isso, porque se sabe que existe uma desavença na Região do Brejinho entre o grupo de Zé Nelson e o grupo do Pedro do Leite.

Esse movimento também sinaliza o rompimento definitivo do Prefeito Kim com a família Nestor. Pois, com o retorno do Vereador Joãozinho da Salgada para a Câmara Municipal, o suplente de Vereador Ronaldo (do Nestor) ficará de fora e não se tem qualquer notícia de que o mesmo seja acolhimento pelo atual Gestor Kim do Caranguejo.

Uma jogada de mestre: com esta mudança Kim queima a Vereadora Neném, lhe distância de Raphael Silva, acelera o racha com Vereador Pedro do Leite, ajeita o vereador Joãozinho da Salgada que não aguentava mais ser secretário simbólico e ainda dá os pés na família Nestor.

Agora é aguardar pra saber se o povo vai aprovar?