Vereador “inaugura” tambor de lixo em Itapajé/CE e vídeo viraliza nas redes sociais



O vereador Neutel Monteiro (PTC), da cidade de Itapajé, no interior do Ceará, virou alvo de chacota após um vídeo em que celebra a entrega de um tambor de lixo para uma comunidade da cidade viralizar em redes sociais nesta semana. VEJA O VÍDEO:


O político se mostra "indignado" com a repercussão negativa da boa ação, realizada com recursos próprios e a pedido dos moradores da comunidade Pedro Jorge. Em uma das postagens que o parlamentar considera "maldosa", a pessoa cobra políticas para coleta de lixo, em vez da aquisição de um tambor.

"Político poderia tornar a política de coleta e descarte de lixo mais eficaz, mas pra ele é mais fácil gastar 100 reais com um tambor", diz a postagem.

Internautas ironizaram a ação, no Conjunto Pedro da Rocha, no interior do Ceará. O Vereador, Neutel Monteiro (PTC), comentou que o caso não se tratava de uma inauguração como afirmam nas redes sociais.

De acordo com as informações, o vídeo foi gravado há cerca de sete meses, mas só agora ganhou repercussão. Ainda no vídeo o vereador comenta que a lata de lixo para ajudar 13 famílias foi comprada com recursos próprios.


Fonte: G1/CE