Pescador é agredido a pauladas durante discussão no município de Cajueiro da Praia


Foto/Policia Civil


Uma ocorrência de vias de fato com lesão corporal no último sábado (03/11) no município de Cajueiro da Praia - terminou em condução das partes à central de flagrantes em Parnaíba.


A confusão começou depois de uma discussão entre vítima e acusado, que segundo informações, o pescador Antonio Evaristo Sobrinho, de 51 anos, conhecido Fubica, residente à beira do mar no município de Cajueiro, foi atingido com várias pauladas na região da cabeça, braço, costas e peito, cujo autor dos golpes teria sido Valcácio Damasceno Sousa, 40 anos.


Ele (Valcácio) contou para delegada Rafaela Silva Bezerra, que estava passando de carro por uma rua estreita, quando apareceu Fubica e começou a fazer xingamentos contra sua pessoa.


Tiveram uma discussão, entrou no carro e foi embora. Mais à frente encontrou novamente com Fubica, que na ocasião estava armado com pedaço de pau.


Desceu do carro para falar com ele e na sequencia, Fubica partiu em sua direção, escorregou na piçarra e foi de encontro ao chão.


Disse ainda que conseguiu tomar o pau de Fubica, que se levantou e fez gesto de sacar algo da cintura, que para se defender do desafeto, deu-lhe pauladas na cabeça e braço. Ao ser atingido, Fubica foi socorrido e encaminhado ao hospital de Cajueiro da Praia.


Fubica disse para delegada que nega ter agredido Valcácio. Que já tem uma rixa contra ele e foi lesionado com tapa e pauladas, alegando que não estava armado.


A delegada Rafaela Silva Bezerra, mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), que seria encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Parnaíba (JECrim), para resolver o caso.


Fonte: Portal do Catita