Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba



Um empresário foi baleado durante um assalto, ocorrido por volta das 09h30min, desta terça-feira (20), em frente a seu estabelecimento comercial localizado na Rua José Ribamar de Lima, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.





Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos, estava no interior de seu estabelecimento, quando foi abordado por dois elementos, que estavam armados e chegaram ao local em uma moto Honda Fan de cor preta sem placa. Enquanto um deles fez Alexandre e mais dois funcionários refém, o outro recolheu roupas, objetos da boutique e uma quantia em dinheiro, com valor não revelado.





Na fuga aproveitando um momento de distração do bandido, a vítima se armou com uma pedra de calçamento. Porém, seu comparsa notou o fato e disparou contra Alexandre. O tiro acertou a face da vítima, onde a bala ficou alojada.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer a vítima e o levaram para o Hospital Dirceu Arcoverde para cuidados médicos. Segundo informações, no momento do socorro ele estava consciente orientado e seu estado de saúde era estável, mas perdeu muito sangue e reclamava de dores na coluna.


A Polícia Militar continua as diligências no bairro, no intuito de localizar e prender os acusados.


Fonte: Blog do Pessoa