Homem dá entrada no HEDA após colidir com jumento e ficar gravemente ferido

Homem fica gravemente ferido após colidir com jumento na PI-211.


Um homem identificado apenas como João, ficou gravemente ferido após colidir frontalmente de motocicleta contra um animal na pista, na PI – 211, no trecho da estrada que liga a sede do município de Esperantina ao povoado Lagoa Seca.


O acidente foi registrado no final da tarde de segunda – feira (12), próximo ao loteamento Quatrocentos.


Segundo informações de populares, o homem que reside na região foi resgatado por equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Esperantina – SAMU.


A vítima foi encaminhada ao setor de urgência do Hospital Júlio Hartman, mas devido a gravidade dos ferimento foi transferido às pressas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba no início da noite.


Acidente ocorreu na estrada do povoado Lagoa Seca.

Nossos legisladores, em todos os níveis, municipal, estadual e federal estão cegos surdos e mudos para esse grave problema de animais na estrada que tem mutilado e até ceifado vidas humanas. A legislação tem que ser rigorosa para criadores de animais que devem ser obrigados a construir cercas e manter presos seus animais sob pena de serem responsabilizados criminalmente em casos de acidente. Responsabilizar de forma severa os órgãos responsáveis pela negligência no recolhimento de animais encontrados soltos na estrada. Acordem senhores responsáveis pela elaboração das leis, os tempos mudaram!


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba