Cajueiro da Praia :Ciclista é atropelado por táxi e morre no litoral do Estado

Um ciclista foi atropelado por um táxi e morreu por volta das 23h desta quinta-feira (01), em uma rodovia próxima apenas quatro quilômetros do município de Cajueiro da Praia, litoral piauiense.
O acidente aconteceu próximo a um local chamado de ‘Quatro Bocas’. 

Segundo informações, a vítima foi atropelada por um táxi que havia saído da cidade de Fortaleza (CE) em direção à Barra Grande. O motorista do táxi, José Geraldo Maricato, de 66 anos, teria saído por volta das 15h da quinta feira de Fortaleza transportando dois turistas consigo.



(Foto: Portal do Catita)
Segundo informações, o acidente teria acontecido porque o ciclista teria invadido a preferencial da via em que o táxi se encontrava. Assustado com a colisão, o taxista seguiu caminho e alguns quilômetros à frente teria informado à polícia de Cajueiro da Praia o que teria acontecido.
Uma equipe de policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi até o local e comprovou o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima, identificado apenas como ‘Raimundão’. O motorista do táxi foi levado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes de Parnaíba e logo em seguida foi liberado.

*Com informações do Portal do Catita