PM recupera moto roubada e apreende drogas em “boca de fumo”, em Parnaíba

Um homem fugiu ao avistar a polícia e entrou numa residência que funciona como ponto de venda de drogas. Ele conseguiu escapar pulando o muro, mas a polícia encontrou drogas e uma moto roubada.

Moto roubada foi encontrada dentro da residência onde funciona uma venda de drogas.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, um homem correu rapidamente ao avistar uma guarnição por volta das 16h desta quinta-feira (11/10), na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Piauí, em Parnaíba, e refugiou-se em uma residência. A guarnição militar era comandada pelo cabo José Maria, tendo como patrulheiros os soldados Anderson e L. Soares, que seguiram o fugitivo suspeito e adentraram uma residência conhecida como “Boca de Fumo do Café”.

Drogas apreendidas dentro da residência.



Segundo o cabo José Maria, o homem não identificado conseguiu pular muros das residências e fugiu. Dentro da casa os policiais apreenderam 80 papelotes de maconha, 32 pedras de crack e uma moto Honda/CG 125 Fan 125, modelo 2008, de cor preta, placa NIT 0990 Parnaíba (PI). A droga e a moto foram levadas para a Central de Flagrantes. Segundo informações da Polícia Militar, a moto tem restrição de furto/roubo.

Casa onde funcionava a venda de drogas.

Por Daniel Santos/PCN