PM prende suspeito de tentar estuprar duas meninas no Piauí


Imagem ilustrativa/web


Um homem suspeito de tentar estuprar duas meninas em Dom Expedito Lopes foi preso na manhã desta quinta-feira (10) na localidade Canto, zona Rural de Ipiranga do Piauí. De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Dom Expedito Lopes, cabo Altamar, após a expedição do mandato de prisão foram realizadas algumas diligências para capturá-lo.


O mandado entretanto, não se deu por conta do crime contra as garotas. De acordo com o delegado Jônatas Brasil, titular do inquérito que investiga a tentativa de estupro, o suspeito identificado como Marcos Vinícius da Silva Oliveira, foi preso por conta de outro crime cometido em 2015. O delegado preferiu não dar entrevista sobre o inquérito do estupro.


Relembre o caso

O crime ocorreu na noite do último sábado (22 de setembro) quando duas menores com idade de 13 e 15 anos chegaram a ser espancadas pelo agressor e receberam atendimento médico.


Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, Cabo Altamar, as garotas estavam num morro, ponto turístico da cidade, quando o suposto agressor identificado apenas como “Marcos Vinícius”, utilizando uma máscara preta no rosto atacou as menores.


Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com