Passagem do governador nesta sexta-feira em Parnaíba comprova o desgaste



O governador e candidato a reeleição Wellington Dias (PT), participou na manhã desta sexta-feira de carreata e caminhada no município de Parnaíba. Ele foi recebido no aeroporto João Silva Filho, por um pequeno grupo de apoiadores, ligados por vínculo empregatício ao governo do Estado.

A carreata saiu do aeroporto e percorreu as Avenidas Francisca Borges, Dr. João Silva, Pinheiro Machado, São Sebastião, Álvaro Mendes, até a Rua Vera Cruz, no Bairro São José, onde foi finalizada com uma caminhada pelo Mercado do Mercado da Quarenta, onde a comitiva se dispersou.
Quem viu a carreta com um grande número de carros luxuosos pode constatar que a maioria dos integrantes da comitiva do governador era composta de pessoas ligadas a secretarias de governo e/ou secretários que se afastaram das funções para serem candidatos. 

Foi uma demonstração de pura ostentação, onde sequer faltou carro oficial no desfile, engrossado por alguns puxa-sacos petistas da cidade, que querem, a qualquer custo, manter o status quo, com a continuação deste governo do PT que tanto mal e atraso causou ao município de Parnaíba.



O fiasco que foi a passagem do governador nesta sexta-feira em Parnaíba comprova o desgaste de Wellington Dias e seu governo junto aos parnaibanos que vivem a perguntar pelo dinheiro da conclusão das reformas da Ponte Simplício Dias; a conclusão da estrada da Pedra do Sal; a conclusão da Vila Olímpica; a Orla da Pedra o Sal e os asfaltos e calçamentos prometido, dentre tantas outras promessas feitas e não cumpridas; ordem de serviços assinadas e que não valeram de coisa alguma.

Fonte: Blog do Bsilva