'Viúva Negra': mulher é suspeita de matar o companheiro de 17 anos


Uma mulher identificada como Alexandra Fernanda de Sousa, de 30 anos, foi detida nesta terça-feira (18/09), na Vila Jerusalém na Zona Sul de Teresina. Ela é suspeita de mandar matar o ex companheiro, um menor de 17 anos.

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o menor já foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas, material esse que foi encontrado na casa de Alexandra, após ser solto, o jovem decidiu não retomar o relacionamento conturbado que ele vivia com ela.

Após o rompimento, a mulher começou a fazer ameaças ao rapaz, que alguns dias depois, foi executado com vários disparos quando retornava de uma festa, quando um veículo se aproximou bruscamente, dois homens desceram e dispararam contra o menor.

Após mandar matar o seu ex companheiro, Alexandra enviou uma carta para a família confessando o crime e ameaçou os familiares, afirmando que se eles se manifestassem sobre o caso mataria o irmão da vítima.
Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

A mulher já conhecida por tráfico de drogas, um mês antes da morte menor, seu outro namorado identificado como João Pedro, foi morto em sua casa na Vila Jerusalém, sendo motivado pela disputa de Alexandra com outros rivais.

180°