segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e roubo na Ilha Grande do Píaui


FORA DAS RUAS



Policiais Militares lotados no 2º BPM sediado na cidade de Parnaíba - com orientação do coronel Antonio Pacífico Neto, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(10), ao mandado de prisão da justiça e capturaram o nacional identificado como JOSENILSON ANDRADE DE SOUZA, de 21 anos, conhecido Bomberim da Ilha, natural de Teresina.


O investigado estava escondido em uma casa localizada no povoado Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí. O imóvel passou uma vistoria e no local foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, duas garrafas contendo uma substância liquida semelhante ao loló, 05 trouxas de cocaína, além de um pedaço de pó branco petrificado da mesma substância.


Os militares ainda encontraram no quintal da casa investigada, um pedaço de crack e mais 19 pedrinhas da mesma substância, e uma porção pequena de maconha.



Além do mandado cumprido, foi realizado o flagrante por conta da droga apreendida, informou o tenente Souza Filho, oficial encarregado da busca ao foragido.










Foi apreendido 02 relógios e outros apetrechos característico do tráfico.





Mandado de prisão










Local da prisão

Bomberim está sendo investigado como autor do roubo de um veículo modelo Gol ocorrido no último dia 31 de agosto do corrente ano, no bairro São Judas Tadeu.


O acusado negou às acusações e contou ao delegado que não era o dono da droga.


Já havia sido preso e processado no mesmo crime pela comarca da capital.


Com Informações Portal do Catita

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...