terça-feira, 18 de setembro de 2018

Polícia faz operação e prende três pessoas por homicídios em Parnaíba

Operação foi realizada após expedição de mandado de prisão preventiva contra eles; um deles já estava preso por envolvimento na morte de um agente penitenciário na região

Suspeitos de homicídios são presos em Parnaíba durante operação (Foto: Montagem OitoMeia/SSP)


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18/09) três envolvidos em homicídios na cidade de Parnaíba, distante 360 km de Teresina. O trio foi identificado como Jonatas dos Santos Silva, Rauellison de Souza Araújo e Francivaldo de Sousa. Operação foi realizada após expedição de mandado de prisão preventiva contra eles.


Segundo a Polícia, Jonatas e Rauellison são acusados de matar a tiros Jean Oliveira Nascimento Filho. O irmão dele, identificado como Jeferson Rocha Nascimento também foi baleado, mas sobreviveu. O crime aconteceu em novembro de 2017 quando as vítimas conversavam com amigos no bairro Piauí.


Jonatas tem 19 anos e estava foragido da justiça há um ano por várias infrações. Por outro lado, Rauellison já está preso por envolvimento na morte do agente penitenciário José Silvino este ano. O jovem responde ainda por tentativa de latrocínio e outros crimes.


O terceiro preso, identificado como Francivaldo, é suspeito na morte de José Maria Fernandes em janeiro deste ano. O crime aconteceu no bairro Sabiazal e a vítima foi encontrada com várias perfurações dentro de uma vala.

Fonte: Portal Oitomeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...