Operação Independência 2018 da PRF recupera duas motocicletas roubadas


Foto PRF/ilustração


Duas ocorrências envolvendo motocicletas com queixa de roubo foram registradas durante a Operação Independência 2018, no trecho da Delegacia da PRF de Piripiri-PI.
A primeira ocorrência se deu no centro da cidade de Piripiri, ocasião em que uma equipe da PRF recuperou uma motocicleta Honda/CG150 Titan Mix, de cor cinza, que estava na posse do Sr. E.F. da S., que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.


A segunda ocorrência foi flagrada no município de Capitão de Campos-PI, em fiscalização de rotina da PRF no Km 213 da Br 343. A equipe fiscalizou a motocicleta Yamaha/Factor Ybr125, de cor azul, estacionada às margens da rodovia e constatou tratar-se de um veículo procedente de ilícito penal. O condutor não foi localizado.

Os veículos recuperados e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para as providências devidas da autoridade policial, incluindo a comunicação e restituição das motocicletas aos seus proprietários.
A PRF mais uma vez alerta a população acerca dos riscos da aquisição de veículos sem a comprovação da origem lícita do bem, com a respectiva nota fiscal e documentação atualizada do veículo.




PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA


Fonte: Agência PRF