Mulher é atropelada enquanto lavava carro e tem fêmur fraturado no Piauí

Condutor em alta velocidade colidiu com a traseira do veículo da vítima e fugiu sem prestar socorro.

Vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1


Uma mulher fraturou o fêmur ao ser atropelada enquanto lavava seu carro na manhã deste sábado (15), no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um condutor em alta velocidade colidiu com a traseira do veículo da vítima e fugiu após o acidente sem prestar socorro.


Segundo o tenente Evaristo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou bastante ferida. "Ela estava lavando o carro dela na porta de casa quando o condutor desceu rumo ao bairro Marques e bateu na traseira do carro dela. Informaram para a gente que ela estava presa às ferragens, mas quando a equipe chegou, ela já tinha sido retirada”, informou.


Uma motolância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima. “Quando chegamos, o SAMU já estava atendendo a mulher, mas nós auxiliamos o atendimento“, afirmou o tenente Evaristo Rodrigues.


A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o condutor ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 PI