Homem é preso sob a acusação de tráfico de drogas após acompanhamento tático da PM

Foi preso pela Polícia Militar por volta das 21hs da última terça-feira (25), sob acusação de tráfico de drogas o indivíduo identificado por Aritana da Silva Pires, 30 anos, residente no em Parnaíba no conjunto Colina do Alvorada I.

Aritana da Silva Pires, preso sob a acusação de tráfico de drogas

Os policiais fizeram o acompanhamento tático na região da Lagoa do Bebedouro em um suspeito pilotando motocicleta marca Honda 125cc - cor preta. Ao chegar ao cruzamento da Rua Caramuru com José Bonifácio, o suspeito foi abordado. Em dado momento, ele teria dispensado uma carteira porta-cédula por sobre o muro de uma residência.


Os policiais foram autorizados pela proprietária da residência a realizar busca onde a bolsa teria sido jogada, sendo localizada com a quantia de R$ 82 reais e uma porção grande de cor branca análoga a cocaína, além de mais duas porções de tamanho menor da mesma substância.


O caso foi encaminhado à central de flagrantes e o conduzido foi autuado no crime de tráfico de drogas. Ele confessou ser dono da droga apreendida e contou ao delegado que tinha comprado a cocaína de uma pessoa na Rua das Flores no Bairro Bebedouro, ao preço de R$ 500 reais, que seria usada para consumo próprio.


A moto usada por Aritana foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Nacional de Trânsito).


Com informações do Portal do Catita