Homem é preso acusado de assaltar casal em Parnaíba

Um homem identificado como Iwalks da Silva Santos, de 21 anos, natural de São Luís – MA, mais conhecido por ‘Neguinho’, foi preso acusado de realizar um assalto na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba. A prisão foi efetuada pela patrulha da Policia Militar sob o comando do sargento Genivaldo Valente.



De acordo com informações, por volta das 21h30 o acusado armado de um simulacro de pistola, rendeu um casal próximo a um restaurante na Avenida São Sebastião e roubou um aparelho celular.

De acordo com o sargento Valente, Iwalks foi preso nas imediações do roubo e estava em posse do celular roubado e do simulacro, sendo reconhecido pela vítima como autor do assalto.

Na Central de Flagrantes, foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello Marinho no crime de roubo majorado. Ele disse ao delegado que roubou o celular da namorada do rapaz que estava lhe devendo uma quantia em dinheiro por conta de um serviço de pintura. E que o celular foi roubado como forma de garantir o pagamento.

Um outro rapaz foi conduzido à central de flagrantes envolvido no assalto, mas não chegou a ser autuado na ação criminosa.

Iwalks já havia sido preso e processado, cumpre pena em liberdade condicional desde o mês de março deste ano, porém, não revelou à natureza do crime.

*Com informações Jornal da Parnaíba