terça-feira, 18 de setembro de 2018

Homem é encontrado morto no conjunto Joaz Souza em Parnaíba

O corpo com um ferimento na cabeça foi encontrado em sua residência no Conjunto Joaz Sousa no Bairro Igaraçu

Douglas Alves da Cunha, encontrado morto em sua residência no conjunto Joaz Souza, em Parnaíba

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um homem morto dentro de casa por volta das 21h de segunda-feira (17/09), na Avenida Batista Silva, Conjunto Joaz Souza, Bairro Igaraçu, em Parnaíba. Uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Paixão foi até o local e constatou a morte, bem como a presença de sangue abundante e o homem estava nu.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Frederico Augusto, foi até o local para realização da perícia. O homem foi identificado pelo nome de Douglas Alves da Cunha, de 50 anos de idade, que morava sozinho. Segundo sua irmã, Doroti Cunha, Douglas bebia muito e acredita que tenha sido vítima de acidente doméstico. Informou ainda que o viu com vida no dia anterior.

Local onde Douglas Alves da Cunha foi encontrado morto dentro de casa

O perito informou que há um ferimento na cabeça da vítima, mas não achou onde poderia ter sido a batida; por isso o corpo foi removido para o IML para melhor verificação para atestar a causa da morte. Quanto a casa, Frederico informou que não havia sinais evidentes de invasão e que o corpo tem pouco mais de doze horas de falecido.



Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...